APONTAMENTOS SOBRE O VENTO SOLAR



Texto extraído do livro “CONSCIÊNCIA” de JOSEPH GLEBER
médium Robson Pinheiro
Ed. Casa dos espíritos
O chamado vento solar não é um vento propriamente dito, mas uma irradiação proveniente do sol – de bilhões de partículas subatômicas -, tanto de sua composição energética habitual, conhecida nos estudos dos meus irmãos da ciência, quanto em sua forma astral, correspondente a essas mesmas partículas e localizada na dimensão extrafísica.
As cargas de prótons, nêutrons, elétrons e uma infinidade de outras partículas emanadas do turbilhão solar vêm, em alta velocidade, banhando a Terra constantemente.
Tais formações de pura energia, que são responsáveis pelo fenômeno da aurora polar, podem ser conduzidas da alta estratosfera mediante o auxílio de entidades especializadas, a fim de esterilizar os locais para onde forem canalizadas.
A energia dinâmica das partículas do vento solar tem a propriedade de influenciar magneticamente os campos de frequência de baixo teor vibratório, desfazendo-os ou fragmentando-os.
Pode ser usada para queima de parasitas e contaminações fluídicas nos ambientes.Nenhuma forma parasitária criada por mentes enfermiças resiste ao vento solar. Também usada na queima de resíduos tóxicos e mentais nos planos astralinos.
Em virtude do poder do corpo mental superior, principalmente no que tange às energias e suas diversas manifestações na natureza, verificamos que a força do pensamento dos médiuns que mantêm atividade regular no exercício de sua mediunidade é capaz de exercer influência benéfica sobre as partículas do vento solar.
Isso ocorre devido ao dinamismo com que estas respondem ao poder direcionador da vontade da equipe mediúnica como um todo, aliada à diligência dos técnicos e especialistas do lado de cá da vida.
Altamente carregadas com vigoroso potencial magnético, tais partículas aglutinam-se sob o comando superior associado à força mental do operador encarnado, estabelecendo potente fluxo energético.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução espiritual nos mundos materiais e os profetas por RAMATIS

A VISÃO ESPÍRITA DA FAMÍLIA

ESPÍRITOS BARULHENTOS estudo da REVISTA ESPÍRITA de 1859