O QUE SÃO CONSCIÊNCIAS CÓSMICAS? por Ângelo Inácio

🔺
#Nephilins




[...Descendo mais de 10 andares no subsolo lunar, entre rochas, dimensões e percepções, ali se encontra importante base dos guardiões, incrustada nos fluidos mais ou menos sutis, mais ou menos materiais.
Rastros dos pioneiros, os semeadores da vida foram deixados, soterrados sob milhares de toneladas de gelo, seus monumentos fabulosos, para atestar às futuras gerações, quando atingirem a maturidade, que nossa origem está nas estrelas.
Raul, Ermina, Ângelo Inácio e os Guardiões foram convidados para um evento realizado na Lua. Um Espectro arrependido aceitou rememorar o degredo dos Annunakis (Nibiru), ao qual presenciou, suas memorias pessoais, dos tempos que marcaram o inicio da civilização terrena no solo planetário.
Segundo o espectro, um Annunaki, o que são consciências cósmicas?
R: Superconsciências são associações de seres que nunca conhecemos e de cuja existência nem ao menos desconfiamos. Evoluíram durante eras infindáveis e hoje organizam a vida nas ilhas cósmicas, um organismo pura mente, formado por toda uma raça, isto é, um ser coletivo, que vivem em uma dimensão muito mais profunda do universo e que tem acesso a vários outros universos. Estas consciências são responsáveis evolutivos pelo desenvolvimento da vida nas galáxias, organização social, política e espiritual dos mundos que tem sob sua jurisdição. Talvez pudéssemos compara-los ao termo Deus, embora para nós o significado de Deus seja algo ainda maior e mais profundo do que consciências cósmicas ou superconsciências.
Os principais governos do mundo sabem da presença de ETs faz muito tempo. O Vaticano também fora contatado. Muito da nossa tecnologia veio deles.
Há uma espécie de governo paralelo no seu mundo (Terra), que governa sem se mostrar. Também conhecido como “”governo oculto dos donos do poder e da economia”, ele ainda mantem contato com alguns seres extraterrestres. O governo oculto é composto tanto por degenerados de nosso mundo, como de outros mundos (grays) que se rebelaram contra a proposta pacífica de convivência entre mundos.
Nibiru segundo o Espectro:
Trata-se de um planeta gigante, avermelhado, com nuvens diferentes. Faz um percurso em torno do sol com órbita alargada, elíptica, durante 3,6 mil anos terrestres fica envolto no frio, sendo abastecido pelo calor de seu próprio interior, pois emite intensa radiação e calor intenso. Durante um intervalo mais curto o Sol o esquenta fortemente. Uma espessa atmosfera envolve Nibiru, a qual ainda hoje é alimentada por Vulcões, no período frio conserva o calor interno, no período quente protege dos raios solares abrasadores. As chuvas são comuns, formado inúmeros lagos e rios, intensa vegetação renova sempre a atmosfera. Lá surgiu o Homo Capensis, o qual originou os atuais Annunakis. No desenvolvimento desta raça deu-se origem a dois troncos humanos muito semelhantes, da mesma espécie Homo Capensis e Annunakis, mas dotados de diferenciais psíquicos e físicos. Na medida em que os dois povos cresceram e se especializaram, o que a natureza lhes deu para que se complementassem, mas que acabaram por criar rivalidades, surgiram divisões radicais políticas e filosóficas. O mundo conheceu um tempo de guerra inigualável, patrocinado por seres da escuridão alojados no sistema planetário, advindos de outros mundos em consequência do degredo. Somente depois de destruírem quase todo o ecossistema, quase toda a espécie viva, a paz começou a ser desejada e firmou-se um pacto ente os povos irmãos. Mas o mundo já não era mais o mesmo, mudanças drástica atingiram o planeta e aos Annunakis, começaram a aparecer mutações, a maior parte negativas, a guerra consumiu os Annunakis completamente e a natureza entrou em caos. Depois de vários tratados e encontros entre os sobreviventes, decretou-se que não haveria mais guerra, escolheu-se um tipo de governo no qual ambos os povos governassem, iniciou-se a reconstrução do mundo sob os escombros do que restou da guerra, o planeta recuperou sua produção agrícola, suas cidades, novas leis e costumes. Houve novo período de discórdias entre os dois povos e estes começaram a sentir as consequências do efeito do aumento da incidência de raios solares e do período de frio, mudanças climáticas graves foram sentidas. Percebeu-se que a ecologia de Nibiru estava seriamente comprometida, o planeta estava “morrendo”, descobriu-se na Terra o elemento necessário para reter a atmosfera que estava se degradando, o ouro, elemento que bem trabalhado poderia servir para criar uma película protetora em torno de Nibirú. Junto com ouro descobriu-se um tipo de alga que poderia, mediante manipulação genética, promover a renovação dos oceanos e rios do planeta vermelho. Várias sondas e naves tripuladas vieram à Terra e levaram os elementos necessário para, a muito custo, preservar a atmosfera e salvar o ecossistema de Nibiru. Com o tempo fora perdido o contato com a missão que foram enviada à Terra, por um longo período ficarm sem se comunicar, mesmo se tivessem oportunidade os primeiros astronautas não poderiam mais retornar, tinham sofrido mutações.
Fala de um Gray:
Em virtude dos acontecimentos que se delineiam em seu mundo atualmente, principalmente devido à iminência de uma guerra global e à realidade política altamente intricada, somos levados a acreditar que, ainda neste século em que vivem, haverá alguma interferência mais direta por parte de outros povos em seu mundo.

7 – VIAGEM AO DESCONHECIDO – Antes do período em que ocorreu o dilúvio, por volta de 13 mil anos atrás, os campos de pouso do planeta se situavam na Mesopotâmia, após o cataclismo e uma era glacial, novo local de pouso foi construído na atual península do Sinai. Fora necessário construir 3 pirâmides, conhecidas como pirâmides de Gizé, extremo leste da Turquia contemporânea.
Também em Marte, onde fora construída uma base, foram construídas pirâmides semelhantes.
Além de serem construídas para apontar e demarcar o início do campo de aterrissagem, as pirâmides tinham o propósito de abastecerem as naves. Revestidas de fina camada de ouro, coletavam e acumulavam energia solar, motivo pela qual foram lacradas. Acredita-se que, em breve, pesquisadores encontrarão provas inequívocas da tecnologia empregada pelos construtores, a mais ou menos 100 metros de profundidade, sob as pirâmides.
Outra pista de aterrissagem foi construída em Nazca, no Peru.
Na cordilheira do Himalaia existem bases, entre elas há uma caverna totalmente remodelada onde estão 24 esquifes, feitos de um material desconhecido para nós, semelhante ao diamante, onde repousam representantes dos Annunakis e de outros povos em seus corpos físicos, de uma fisicalidade semelhante à da Terra. Estão em animação suspensa, mentalmente ativos e interferindo em acontecimentos do mundo.
Diz o Annunaki, com todas as palavras, que é possível retomar a vida ao corpo, mesmo quando este já está morto. E existem povos onde dois seres podem trocar de corpo.
No processo de Transmigração Planetária: Espíritos que seriam  ou serão transferidos para outros mundos passam pela Lua, na parte etérica e abaixo da superfície desta. Centenas de guardiões e outras equipes se dedicam ao levantamento dos tipos psíquicos dos expatriados, separando-os em grupos semelhantes. As previsões são de mais ou menos um terço da população de seres encarnados e desencarnados seriam levados. Ângelo Inácio, é convidado para conhecer os planetas para onde serão levados os degredados, são quatro planetas descritos abaixo e, curiosamente, nenhum deles é Nibiru.
Buracos de Minhoca: Não se sabe quem os construiu, se foi alguma inteligência cósmica ou se estão no universo desde a sua formação. Descobriu-se que estão em toda parte, inclusive ligando universos paralelos. Sem eles as viagens demorariam milênios, percursos de milhares de anos-luz podem ser realizados em apenas alguns minutos. Sua constituição é uma incógnita.
Postura de Vida: Há muitos séculos, nos mundos ali representados, o objetivo da vida deixou de ser acumular dinheiro e riquezas materiais.  Nossas metas e nossos desafios são de ordem mental, conquistar conhecimento e sabedoria e, sobretudo, formar parcerias entre povos estelares para erradicar a ignorância e medo, e a guerra. A riqueza é somente qualidade de vida.
Perigo para a Terra: Tememos que, em futuro não muito distante, devido às vibrações emitidas pela Terra, possam ser atraídas para lá criaturas de semelhante índole. Também as ondas de rádio emitidas podem ser captadas do espaço e alertá-los.

1º Mundo: Apelidado por Ângelo Inácio como Lagar. Rajadas de vento de mais de 150km/h, clima de estufa, atmosfera densa com gases pesados, montanhas pântanos espalhados, sete massas de terra que se poderia chamar continentes, vegetação desconhecida para nós, fauna extremamente perigosa e hostil. Enfim, um inferno vivo para os padrões da Terra, mas repleto de vida. População de mais de 1 milhão de habitantes, primitivos do tipo REPTIDIANO, ovíparos, avindos de répteis, nao se símios.
Apropriado para espíritos que trataram o meio ambiente de maneira desrespeitosa, provocando larga destruição para fazer fortuna, envenenando grandes paisagens ou através de guerras e conflitos diversos. Magnatas ou políticos que prejudicaram o planeta em troca de negociatas. 

2º Mundo: Franco desenvolvimento industrial, já conseguem detectar objetos no espaço. Foram colonizados e “convertidos” por um povo alienígena, que se julga dono da verdade, sua verdade religiosa. Trata-se de uma união de seres de enorme persuasão que subjulga a população a milênios. Os dirigentes, que se dizem sacerdotes, não querem desenvolvimento intelectual da população para se perpetuarem. A punição ao desobedecimento é a morte, uma tirania total. Guerras de conversão e desenvolvimento industrial inconsequente afetaram seriamente a camada de proteção da atmosfera. Ar muito poluído, e todos tem que pagar tributo pelo ar que respiram. O povo trabalha muito, quase não sabem o que é lazer, controle de natalidade.
Todas as cidades tem um governo local forjado pela casta religiosa e, acima deste, uma espécie de cúria sagrada que define os destinos do povo nos mínimos detalhes. Determina o que cada um pode ter, quantidade de mantimentos necessários, para onde, quando e o período de viagens, regulação do investimento em lazer e outros. Uma escravidão consentida.
Os filhos são retirados dos pais para serem submetidos a rígida educação padronizada, os idosos são mortos a pretexto de serem enviados para regiões distantes do planeta para serem cuidados.
Para este planeta é provável que vão aqueles que abusaram do poder religioso, os fundamentalistas, os dominadores de mentes através de dogmas religiosos, religiosos que não admitem questionamentos. Aqueles que levaram multidões à loucura, ao suicídio, homens-bomba, suicidas conscientes que mataram outros. Ditadores e tiranos que determinaram aspectos da vida íntima das pessoas, da sexualidade, acesso à cultura, terroristas....

3º Mundo – O  planeta Illil: Diâmetro maior que da Terra, rotação rápida, poucas montanhas que não chegavam a 500m de altitude, devido a alta pressão e força gravitacional. Temperaturas médias elevadíssimas 40ºC, alta umidade e extensos reservatórios de agua. Composto por 3 pequenos continentes, o resto é água. Não há cidades, habitantes vivem em construções espalhadas a esmo, um mundo muito primitivo, pouco desenvolvido.
Habitantes altos 2m com 2 pernas, 4 braços e 3 olhos. Tinham dificuldade para respirar, houve uma catástrofe natural, o impacto de um astro na fase inicial do seu processo evolutivo que fez sua atmosfera se esvair no espaço. Para respirar dependem de uma tecnologia, aliás, muito atrasada, desenvolvida por ETs, que lhes proporciona qualidade de vida e cujo funcionamento não conseguem compreender. Trabalham arduamente para manter estes aparatos em funcionamento. Estes ETs regressão de tempos em tempo e são considerados deuses.
Extremamente agressivos, quase uns vampiros.

4º Mundo – Cadeias de montanhas grotescas, tempestades violentas, uma “anarquia da natureza”. Todo o orbe parece radioativo, padeceram horrores com um período incrível de guerra que dizimou totalmente a população dos sete continentes. Sua atmosfera espessa protege o planeta do seu sol durante o curto período de tempo que passava junto deste, na maior parte da órbita ficava bem longe. Não se observa vegetação, mas alguns animais exóticos. Média de temperatura de 69ºC. Criaturas humanoides com mais olhos do que tentáculos em um polvo, não são civilizados, a grande maioria vive em buracos interligados, no subsolo. Antropófagos, cruéis...] 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução espiritual nos mundos materiais e os profetas por RAMATIS

A VISÃO ESPÍRITA DA FAMÍLIA

ESPÍRITOS BARULHENTOS estudo da REVISTA ESPÍRITA de 1859