O LADO OCULTO DA LUA



A imagem acima mostra o lado oculto da Lua. O satélite da terra distante há 384.400 km é, atualmente, o único lugar onde o ser humano terrestre conseguiu chegar. Entre 1961 e 1972 foram realizadas missões espaciais (Projeto Apollo) para a Lua e em 20 de julho de 1969, com a Apollo 11, Neil Armstrong, Michael Collins e Edwin E. Aldrin caminharam sobre ela. Com a tecnologia atual da NASA e outras agências espaciais todo o satélite foi mapeado, incluindo o lado oculto que não é avistado da Terra. Será que tudo o que se descobriu lá foi divulgado para a humanidade terrestre? Parece que não. O vídeo mostrado abaixo levanta esta questão e passamos a questionar o porquê das informações reais não serem divulgadas para nós.
     Como é demonstrado no vídeo abaixo há dúvidas em relação às construções encontradas lá e que não foram feitas pelos humanos terrestres. Sendo assim, surge a possibilidade de elas terem sido construídas por seres extraterrenos com uma tecnologia mais avançada do que a nossa. Com essas evidências surge também, obviamente, a possibilidade da existência de seres extraterrestres ser real. E qual seria o impacto na cultura global terrena constatar que não existe vida humana somente na Terra? Que existe seres extraterrestres e estão atuando ao redor da Terra, principalmente na Lua? Devido a tantos interesses corporativos sobre a questão não sabemos ao certo o porquê da não divulgação total das informações.
     Mas, qualquer um de nós que acompanhamos o cotidiano e a história da humanidade terrena podemos deduzir o seguinte: há três características psicológica terrena envolvidas na questão do contato com os seres extraterrestres e suas tecnologias. Uns, ao terem o contato, torna o assunto ultra secreto e aproveitam para obter o conhecimento da nova tecnologia para uso militar, e com isso, serem superiores aos demais (interesse militar). Outros, veem nisso uma oportunidade de enriquecimento, e também preferem manter segredo (interesse financeiro). E tem aqueles, místicos, que ao depararem com uma nova realidade possuem uma tendência em criar novas seitas religiosas (interesse místico); o interesse militar pode se unir ao interesse financeiro e o religioso também (este comportamento está na nossa história e qualquer um de nós pode perceber isto).
     Também há uma explicação de que a divulgação para o público em geral, da existência da vida extraterrestre e os contatos que foram e estão sendo feitos, causaria grandes transtornos no mercado financeiro e no meio religioso. Com certeza o mais afetado seria o ambiente religioso, pois imaginem a reviravolta que seria na mudança dos conceitos religiosos, principalmente, nos fundamentalistas? Bom, parece ser inevitável a constatação de que os seres extraterrestres estão atuando aqui no planeta, e se existe esta realidade é preciso tomar conhecimento do que realmente está por trás de tudo isto.
    No livro “Os Nephilins – A Origem”, ditado pelo espírito Ângelo Inácio e psicografado por Robinson Pinheiro, há uma explicação sobre a atuação dos seres extraterrestres que estão atuando desde o passado, e principalmente agora na atualidade. Segundo ele as construções que há no lado oculto da Lua já existem há milhões de anos terrestres, e foram construídas pelos “semeadores de vida do universo”, seres estes, extraterrenos, responsáveis pela evolução física dos humanoides aqui na Terra. Posteriormente, estas construções foram reativadas por seres extraterrestres durante o período do exílio de seres que foram trazidos para cá, e hoje abrigam uma base dos Guardiões planetários envolvidos no próximo exílio planetário. É bom esclarecer também que os seres que estão atuando na Lua possuem o corpo físico com uma materialidade um pouco diferenciada do nosso corpo físico. Lá há seres atuando com o corpo astral, e há outros com o corpo com a materialidade entre o astral e o etérico (corpo que possuímos e que liga as células biológicas com o nosso corpo astral). Além dos seres extraterrestres, que atuam em sintonia com a Ética Cósmica (os Guardiões planetário), há também os seres extraterrestres que estão aqui para resolverem algumas dificuldades que estão tendo em seu planeta. Estes seres estão em consórcio com autoridades e agências de países aqui na Terra. É com estes que devemos nos precaver pois são cientistas não comprometidos com a ética cósmica.
     Torna-se necessário todas as autoridades governamentais, religiosas, cientificas e o povo em geral estudarem as obras de esclarecimentos trazidas pela espiritualidade maior, para haver uma compreensão do contexto geral da nossa origem, e o porquê da atuação dos seres extraterrestres no nosso planeta.






     O vídeo abaixo nos traz uma reflexão nova, onde revela que no período em que o homem tinha chegado à Lua houve uma reunião de seres nas imediações do planeta, e nesta reunião participou Jesus que solicitou um prazo de 50 anos (dentro do Período de Transição) para que a humanidade conseguisse atravessá-lo desenvolvendo a paz e sem provocar uma hecatombe nuclear. Neste período está sendo realizado um trabalhado através de um conjunto de obras (mediúnicas) de esclarecimento, e a atuação direta dos Guardiões Planetários (Espíritos Extrafísicos e seres extraterrestres com fisicalidade quase etérica), que entraram em contato direto com governantes de alguns países dando um ultimato para o desarmamento nuclear no planeta.
     Se atravessarmos este período sem uma 3ª guerra mundial com ameaça nuclear, a partir de 2019 (prazo dos 50 anos) entraremos num novo ciclo de evolução no planeta com a autorização dos seres extraterrestres  se mostrarem mais abertamente para a humanidade.

DATA LIMITE 



Contagem (MG), agosto de 2013.
(...) Desde o evento que marcou a conquista do espaço por parte de dois países de seu orbeforam avistadas e mapeadas estruturas existentes no satélite natural a que chamam Lua. O lado oculto desse a astro – oculto para quem observa a partir da Terra -  guarda segredos que somente são conhecidos nos círculos mais restritos de cientistas e por algumas agências de inteligência de poucas nações (...)

(...) – Eis por que os guardiões estelares e do sistema, também conhecidos como anciãos, devido à experiência imemoriável em lidar com situações de risco iminente, resolveram interferir – continuou o visitante do espaço. – Deram um ultimato a alguns governos da TerraDeixaram claro que teriam condições de influenciar de tal modo a tecnologia e afetar tão intensamente os laboratórios que poderiam, efetivamente, impedir, em todo o planeta, os processos de fusão e fissão nuclear,causando severo prejuízo a muitos setores da indústria e da ciência humanas. No contato que tiveram com tais governos e o grupo seleto de pessoas influentes, apresentaram esse ultimato e demonstraram, de maneira eficaz, por meio de um experimento, quanto poderiam influenciar não somente aparatos científicos, mas também as reações da própria população e da opinião pública. Seriam capazes de se mostrar aos habitantes ostensivamente e claramenteoferecendo evidências cabais da existência de outras formas de vida inteligente no universo (...)
     (...) Os guardiões de mundos só agiram assim, dando um ultimato, ao terem notícia do acordo feito entre alguns governos de seu mundo e aqueles seres do espaço, que, embora detivessem tecnologia e ciência mais desenvolvidas, eram movidos por interesses que poderiam ser largamente prejudiciais à raça humana. Como resultado da ação dos anciãos, a partir de contatos mais intensos e insistentes, os governos da Terra deram início à política de desarmamento nuclear (...)
(...) Em breve, o mundo presenciará uma renovação das ideias espiritualistas. Reencarnados estão vários representantes de nosso colegiado de guardiões, os quais aparecerão no tempo devido; transmitirão ideias e desconstruirão inverdades que até o presente momento têm sido veiculadas em nome de um cristianismo nada cristão. Certos guardiões da luz, dessa classe de especialistas, preparam uma revolução conceitual e filosófica, mirando as fontes do pensamento humano. Abrirão novos campos de observação, desbravarão fronteiras do espírito, com vistas a outra etapa de espiritualidade no planeta. Proporão uma parceria mais estreita entre a ciência e fé, falando sobretudo às mentes mais abertas, de modo a preparar o mundo para uma nova era de espiritualidade.
     “Uma das principais atividades que realizarão é a preparação dos habitantes do mundo para a aparição aberta, clara e inquestionável dos habitantes das estrelas. Esse acontecimento fará com que as religiões fantasiosas, manipuladoras, fundamentalistas e ainda de feição medieval sejam abaladas profundamente em sua estrutura sacerdotal, doutrinária e financeira, tripé sobre o qual se erguem os pilares de tais comunidades e igrejas. Os guardiões da luz reencarnados prepararão o povo para estabelecer contato com a realidade da vida além da Terra, em outros orbes, fato que, com certeza, caracterizará o início de uma etapa sem precedentes na história do mundo, quando os filhos das estrelas descerão dos céus com suas luzes cintilantes e pousarão entre os habitantes do planeta (...)

Livro “Os Guardiões” pelo espírito Ângelo Inácio; psicografado por Robson Pinheiro – 1ª ed. – Contagem, MG: Casa dos Espíritos Editora, 2013 (Trilogia os filhos da luz; v.2)
Belo Horizonte (MG), outubro de 2014.
     (...) Desde eras remotas, esse satélite serve de base às inteligências extrafísicasque ajudam a administrar os destinos de Tiamat. Além disso, constitui um ponto estratégico que facilita o trânsito de outras inteligências extraterrestres – que estejam na posse do corpo físico, ainda que de natureza sutil – até a Terra ou desta rumo ao espaço sideral, como uma espécie de trampolim. Sempre foi a Lua o mais importante ponto de apoio, em diversas ocasiões, no contato com seres de outros mundos, desde a época em que vieram os eloins, a casta considerada sagrada entre os annunakis, em processo de degredo. Suas missões: aprimorar as condições de vida, modificar as estruturas da raça nascente e fazer prosperar e crescer uma nova civilização na superfície do planeta (...).
     (...) A Lua, irmã sideral da Terra, guarda lá seus enigmasMuitos deles, conhecidos, embora não inteiramente compreendidos por uma elite de cientistas e representantes do novo homem a qual se julga no direito de esconder certas verdadesConsiderando-se apenas a parte física do satélite lunar, erguem-se monumentos e laboratórios, alguns, observados e registrados nas proximidades das diversas crateras da face oculta, embora ainda não admitidos oficialmente. Construções abandonadas há milênios atestam, em muitas partes da Via Láctea, a presença dos pioneiros, os semeadores de vida. Somente o futuro será capaz de ditar o momento oportuno em que as evidências de tais edificações serão levadas a público, de maneira a despertar a atenção dos filhos da Terra para sua procedência divina, sua origem cósmica (...).
     (...) Por detrás do limiar sensível que separa os mundos ou os universos, que convivem em dimensões paralelas, há vida, há atividade, há seres, humanos e não humanos, humanoides e de outras raças; há seres espirituais, energéticos, etéricos e materiais – embora segundo um conceito de materialidade mais amplodo que aquele acanhadamente estabelecido pelos homens a partir de sua morada terrena.
     Descendo mais de 10 andares no subsolo lunar, entre rochas, dimensões e  percepções, ali se encontra uma importante base dos guardiões, incrustada nos fluidos mais ou menos materiais, mais ou menos sutis, mais ou menos etéricos. Vigoram ali certas leis da física que desafiariam os mais experientes cientistas do planeta. (...)

   “Os Nephilins: a origem” – pelo espírito Ângelo Inácio; psicografado por Robson Pinheiro. 1ª ed. –Conatagem, MG: Casa dos Espíritos, 2014. – (Série Crônicas da Terra; v.2)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A evolução espiritual nos mundos materiais e os profetas por RAMATIS

A VISÃO ESPÍRITA DA FAMÍLIA

ESPÍRITOS BARULHENTOS estudo da REVISTA ESPÍRITA de 1859